Blog The Latitude USB Travel Charger

É com o maior orgulho que apresentamos a nova adição à nossa linha de Carregadores, Carregador USB de Viagem Latitude – o nosso primeiro carregador para ligar à tomada, marcando um novo marco na história da Flashbay.



Dispondo de quatro entradas USB, o modelo Latitude possibilita o carregamento de até 4 dispositivos em simultâneo. Permitindo também adaptar quatro tipos de ficha, o Latitude funciona em praticamente qualquer destino, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, China e Japão. O carregador e as fichas adaptáveis vêm dentro de uma bonita Bolsinha de Viagem, tornando este produto no companheiro de viagem ideal para os seus Clientes. Para além de tudo isto, poderá personalizar ambas os lados do modelo Latitude e também o topo da Bolsinha de Viagem, oferecendo uma excelente exposição da sua marca.

Se pretende saber mais acerca do Carregador USB de Viagem Latitude, preencha por favor o nosso Formuário de Orçamento Rápido e um Gestor de Conta entrará em contacto assim que possível.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.